Sports Condeixa Coffe | O que comi

By Unknown - maio 20, 2017

Ontem como passei o dia por Condeixa-a-Nova, tive que almoçar por lá. Não queria gastar muito dinheiro, mas naturalmente que queria comer bem, queria ficar bem saciada. Então, que me lembrei de ir ao bar das Piscinas de Condeixa-a-nova, local onde já não ia desde que andava a estudar. E que decisão fantástica que tomei. Decidi experimentar as saladas, que afirmo já que, são d-i-v-i-n-a-i-s! Seguramente que se tornou mais um espaço em Condeixa, que a nível deste tipo de saladas vou frequentar. 
A relação qualidade-preço não podia ser melhor. Cada salada custa 3,50€. O prato vem cheio, não vem só um bocadito no meio, como é usual ver em alguns estabelecimentos . 


Em relação à salada, podes escolher a base. Há massa e salada. Podes escolher tanto a massa como a alface, ou pedir retirar uma destas opções. É como preferires. Ótimo não é!? 
Mas como nem todas as possas gostam igualmente de tudo, ainda podes escolher 5 ingredientes, num total de 14 ingredientes. 
Podes optar por milho, pêssego, tomate, cenoura, cebola, azeitonas, queijo, fiambre, atum, ovo, delicias do mar, camarão, frango ou ananás. 
Podem ainda escolher entre dois molhos. 
A minha sugestão é a base de massa e alface e os restantes ingredientes optei por tomate, atum, ovo, delicias do mar e camarão (do pequeno, claro). E o molho que escolhi foi o de iogurte. 

Aconselho e recomendo que façam uma visita a este espaço maravilhoso. 
Atenção que a foto que tirei ao prato, já ia a meio, logo como referi em cima, o prato vem mais cheio! 
E então do que estão à espera? Da próxima vez que forem a Condeixa, passem por lá!
Namastê ღ

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ