Vegan Vibe | Box 100% Vegan

By Unknown - maio 02, 2017

Hoje venho falar-vos da 1° box de subscrição mensal que contém produtos 100% vegan, da Vegan Vibe! Todos os meses a Vegan Vibe reúne produtos vegan de todo o mundo, que não só são deliciosamente saudáveis, como são cruelty free e eticamente responsáveis. Curiosos(as)?

Uma das particularidades que me chamou mais atenção é o facto do conteúdo da box nunca ser revelado. Temos uma surpresa todos os meses. E para quem gosta de surpresas, tal como eu, é fantástico! A box é composta por 7 produtos veganos diferentes (ás vezes pode vir mais J ) e o seu valor é de 20,90€ com portes incluídos.
Uma outra particularidade é o facto de a box mensal não ser de subscrição obrigatória.
Independentemente da dieta alimentar que possa estar a seguir, esta box foi pensada para nós, porque a Vegan Vibe acredita numa alimentação cada vez mais autêntica.  
Esta box de que vos vou falar é a de abril. E como foi a box de lançamento foi revelado o conteúdo, excecionalmente. A box de maio vai ser uma total surpresa para todos e para mim. Anseio já pela minha!


Vou falar dos ingredientes de cada produto que recebi na box de abril para terem uma pequena noção. Os produtos vêm sempre com uma folhinha a explicar os ingredientes de cada um quando estão em inglês.

Beetroot chips – beterraba vermelha 80%, azeite, passas, vinagre de maçã, amendoins, sementes de mostarda e sal marinho.

Chia pudding – sementes de chia (sálvia hispânica) 10%, amêndoas 7%, flocos de teff 6%, framboesas 5%, açucar de coco, banana 1%, canela, sal marinho Atlas.

Energy Bomb – Açaí, guaraná, Maca, Lucuma, Banana em pó. Contém cafeina.

Terapigs matcha – Água de nascente, extrato de uva concentrado, extrato de sabugueiro 0,7%, sumo de limão de concentrado 0,6%, pó de folha de chá matcha 0,3%, regulador de acidez (ácido cítrico).  

Graze Veggie Protein Power – Caju com pimenta preta, castanhas de caju, tempero de pimenta 6% (sal marinho, pimenta preta), farinha de arroz, maltodextrina, amido de mandioca ou de milho, açúcar, sumo de limão em pó, aromatizante natural. Grão-de-bico picante 33%, óleo de colza, sal, pimenta em pó. Edamame, óleo de palma e sal.

Love Corn – Milho, sal marinho e óleo de girassol.

Os outros dois produtos, no rótulo estavam em português mas confesso que me esqueci de guardar as embalagens para vos descrever os ingredientes.
Mas, fui pesquisar e encontrei um site que descreve os ingredientes de um produto. A bola energética da Roo’Biotic. Vou deixar o link mais em baixo. O outro produto era uma embalagem de leite de coco.

Link da bola energética Roo’Biotic:

Redes Sociais da Vegan Vibe


Namastê Rafaela ♡  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ